Por que escolher a Rifa Tech? Conheça as vantagens

Rifa Tech é a plataforma de financiamento coletivo que elevará suas campanhas a um novo patamar! Aqui estão as incríveis vantagens que a Rifa Tech oferece:

1. Crie sua própria página web personalizada gratuitamente, onde poderá promover sua rifa online e receber doações de maneira fácil e eficiente através de PIX, cartão de crédito e boleto bancário.

2. Aumente suas chances de sucesso com nosso programa de afiliados! Convide terceiros para ajudar na divulgação e recompense-os com um percentual da arrecadação, criando um ecossistema mutuamente benéfico.

3. Acompanhe o progresso de sua campanha em tempo real! Com a Rifa Tech, você tem acesso a dados detalhados sobre visitantes e doações, permitindo ajustar e otimizar sua estratégia conforme necessário.

4. Tenha total transparência e compartilhe o acesso às informações gerenciais de sua campanha com colaboradores e parceiros, facilitando o trabalho em equipe e a comunicação eficiente.

5. Realize o sorteio de forma eletrônica, garantindo um processo justo e transparente, e transmita o evento ao vivo pelas redes sociais, envolvendo seus apoiadores e aumentando seu alcance.

6. Receba o valor arrecadado em sua conta bancária de forma rápida e segura, após a confirmação do recebimento do prêmio pelo doador vencedor, garantindo a satisfação de todos os envolvidos.

7. Conte com a Garantia Rifa Tech – um serviço exclusivo que protege tanto os doadores quanto os organizadores das campanhas, proporcionando segurança e tranquilidade a todos.

Com mais de 6.000 campanhas bem-sucedidas e a melhor reputação no Reclame Aqui, a Rifa Tech se destaca como a plataforma de financiamento coletivo mais confiável e eficiente do mercado. Junte-se a nós e descubra como podemos impulsionar seu projeto rumo ao sucesso!